Folha Universal

domingo, 3 de março de 2013



Revolta calculada


Quando uma pessoa muda o modo de pensar, ela vence todos os problemas

Por Sabrina Marques
Todo revoltado transforma o problema numa oportunidade. Não existem muitos problemas, mas sim, muitas oportunidades para fazer a diferença e alcançar soluções. Na Bíblia, somente aqueles que venceram grandes problemas são lembrados.
"Então, todos os filhos de Israel, todo o povo, subiram, e vieram a Betel, e choraram, e estiveram ali perante o Senhor, e jejuaram aquele dia até à tarde; e, perante o Senhor, ofereceram holocaustos e ofertas pacíficas". Juízes 20:26
"Após os soldados de Israel perderem a batalha para a tribo de Benjamin, eles lamentaram e choraram diante de Deus, pensando que poderiam sensibilizá-Lo e fazê-Lo favorável para com o exército. As nossas lágrimas não sensibilizam Deus, e sim a nossa fé agressiva," explica o bispo Edir Macedo.
Quando a pessoa revoltada se transforma em um valente, faz o que os outros dizem não conseguir fazer. Enquanto todos fogem do problema, ela o enfrenta, pois não vê um desafio difícil, e sim uma oportunidade de se superar.
Ele destaca-se nos momentos de desafio e dificuldades. E não se deixa vencer pela falta de condições, mas traz à existência o que não existe com a própria valentia.
"Se você não mudar a sua maneira de pensar, a sua vida continuará a mesma. A atitude muda os pensamentos de Deus," destacou o bispo.
Se você tem passado por dificuldades e está revoltado com essa situação. Participe, neste domingo (3), de uma das reuniões de fé no Cenáculo do Espírito Santo do Rio de Janeiro, na antiga Avenida Suburbana, 4.242, no bairro Del Castilho; em São Paulo, na Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, às 9h30, 15h e 18h; no Cenáculo do Espírito Santo do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499; ou em uma Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O que você achou poste seu comentário