Folha Universal

terça-feira, 5 de março de 2013



Mães têm visto a vida dos filhos ser restaurada por meio da fé

Na Universal, elas têm usado armas espirituais na luta pela Salvação de suas famílias

 
Ser mãe é um dom divino. Essa dádiva, no entanto, vem acompanhada da responsabilidade de educar, cuidar e ensinar a criança o melhor caminho a ser seguido. Apesar de todo o esforço feito por muitas dessas mulheres, não são poucos os filhos que, quando crescem, se perdem diante das armadilhas do mundo.
Por conta disso, a realidade de muitas mães não é nada animadora. Noites sem dormir, dias sem comer, infelizes e sem nenhum estímulo para viver, elas sofrem por ter um filho doente, viciado em drogas, na prostituição, entre tantas outras mazelas que assolam a juventude.
Com o objetivo de reverter essa triste situação, a Igreja Universal do Reino de Deus criou o projeto Mães em Oração. O grupo, idealizado pela cantora e apresentadora Isis Regina, atraiu muitas mães desesperadas, que têm usado armas espirituais na luta pela Salvação dos seus filhos.
De acordo com Isis, o trabalho dispõe de livros de intercessão, que a cada semana ficam com uma mãe responsável. São pessoas que entram no blog do grupo e deixam os nomes para oração. "Independentemente de onde estivermos, nos unimos em espírito através da oração. Também atendemos e aconselhamos as pessoas por meio de e-mail e telefone."
Oração de uma mãe tem poder sobre o filho
Ela explica que qualquer pessoa pode participar desse propósito, não importa o credo religioso. Mães de fora do Brasil, como, por exemplo, Japão e Estados Unidos, também aderiram ao projeto.
"A oração de uma mãe tem poder sobre o filho. Quando ela dobra os joelhos, o inferno estremece. Por isso, queremos conscientizá-las de que não devem depender apenas da gente, mas que elas também devem orar. Queremos ser milhares de mães em oração por todo o mundo", ressalta.
Para participar deste propósito de fé, basta acessar www.maesemoracao.blogspot.com.
Abaixo, confira um vídeo com depoimentos de mães que viram a vida dos filhos ser restaurada, por meio da fé: 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O que você achou poste seu comentário