Folha Universal

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


T-Amar reúne mães em São Paulo

A coordenadora estadual do projeto, Vanessa Madeira, falou sobre o perdão e o quanto um coração magoado pode impedir as bênçãos

Da Redação / Fotos: Cedida

Dezenas de mães solteiras e adolescentes grávidas se reuniram no último dia 17, domingo, no Brás, bairro da zona leste de São Paulo, para a realização do encontro mensal com as integrantes do T-Amar, da Igreja Universal, um projeto social sem fins lucrativos, idealizado pela escritora e apresentadora Cristiane Cardoso.
A coordenadora estadual do projeto, Vanessa Madeira, conduziu o evento e prestou apoio espiritual, falando a todas sobre a importância do perdão e o quanto um coração magoado poderia impedir que as bênçãos de Deus cheguessem até elas, principalmente, afastando-as da Salvação.

Confira galeria de imagens:

“Temos que limpar o nosso coração, não podemos ter mágoa de ninguém. Para isso é preciso perdoar aqueles que nos fizeram mal. Não é fácil, mas temos que fazer um sacrifício. Se ficarmos com sentimentos ruins no coração, isso vai fazer mal a nós e não para a pessoa que nos prejudicou. A mágoa é um veneno que bebemos pensando que o outro vai morrer”, ensinou Vanessa.
Além de assistir a palestra e receber o atendimento psicológico e social, as mulheres que estavam no evento foram presenteadas com fraldas, lembranças e ainda puderam saborear os doces e bolos oferecidos. 
Ao final, foi realizada uma oração por todas as mães, principalmente por aquelas que se encontravam ressentidas, magoadas e que possuíam outros sentimentos ruins. De acordo com a coordenadora, além da paz que elas receberam de Deus, houve uma verdadeira restauração na beleza interior de cada uma.
Conheça principais iniciativas do projeto
- Gerar encontros mensais para oferecer apoio emocional, psicológico e espiritual às jovens mães, ajudando-as a superar medos e conflitos;
- Desenvolver parcerias com clínicas médicas para consultas, orientação e tratamento pré-natal;
- Oferecer cursos profissionalizantes para que as mães se desenvolvam e possam garantir uma fonte de renda;
- Assistência social para registro do recém-nascido;
- Fazer parcerias com empresas que desejam suprir necessidades básicas de vestuário e alimentação para mãe e filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O que você achou poste seu comentário