Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ele chegou a desistir de Deus, mas Deus não desistiu dele 



Conheça o testemunho de Valter Pereira Gonçalves, que após sofrer durante anos teve sua vida completamente transformada

Por Débora Ferreira / Foto: Thinkstock e Arquivo pessoal
debora.ferreira@arcauniversal.com

Como a maioria das pessoas que sai de outros estados para morar em São Paulo, com a intenção de proporcionar uma vida melhor aos familiares, a história de Valter Pereira Gonçalves (foto abaixo), de 40 anos, natural de Ipirá, na Bahia, não foi diferente. “Quando eu era pequeno minha mãe ateou fogo no próprio corpo porque não tinha o que dar de comer para mim e meus irmãos. Resolvi vir para a capital paulista com o intuito de ganhar dinheiro e por acreditar que teria dias melhores”, lembra.
Segundo Valter, ele saiu da Bahia ainda muito pequeno. “Eu era praticamente uma criança. Vim de lá para morar com meu primo e trabalharmos juntos, mas após 4 meses de convivência percebi que não daria certo e resolvi sair do cômodo que estávamos vivendo. Como eu não tinha condições de me sustentar, fui morar debaixo da ponte, mais precisamente dentro de uma caixa d´água. Aquele local se tornou minha residência durante 1 ano”, conta.
Naquele tempo, Valter procurava intensamente por um emprego, mas não encontrava ninguém que aceitasse dar uma oportunidade a ele. Foi quando sua vida começou a desmoronar. “Eu comecei a beber, usar drogas e tentei suicídio por duas vezes. Em uma eu peguei uma arma a que tive acesso, coloquei na minha cabeça, só que ao apertar o gatilho ela falhou. Na outra, eu estava passando por uma ponte, tentei me jogar, mas acabei desistindo, pois pensei na minha mãe e também sabia que aquele não era meu propósito”, descreve.
Porém, a vida desse homem começou a se transformar no momento em que ele conheceu um obreiro que lhe estendeu a mão. “Ele conversou muito comigo, me convidou para ir à Igreja Universal. Comecei a participar dar reuniões, saí das ruas e me mudei para uma pensão. Durante muito tempo segui a Palavra. Só que tive uma recaída, abri mão de Deus e tudo piorou. De volta às ruas eu apanhei demais, fiquei com sequelas, usei mais drogas e conheci uma pessoa, com quem me envolvi, que se prostituia para comprar drogas para nós e esse vício só aumentava”, relembra Valter.
De acordo com ele, aquele mesmo obreiro que o ajudou da primeira vez, se doou novamente pela segunda. “Ele me encontrou perambulando e não desistiu de mim. Graças a Deus tive forças e saí de vez daquela vida. Larguei daquela garota que se prostituía. Fui liberto e conheci uma mulher maravilhosa, Adriana dos Santos, hoje com 32 anos de idade, que é minha esposa. Segui o caminho do Senhor Jesus e fui levantado a obreiro. Comprei um terreno, construí minha casa e ainda conquistei uma empresa. Hoje sou pai de quatro filhos (Sara, 14; Isaque, 12; Daniel, 11 e Ester, de 10 anos de idade). O mais importante não é o que tenho de bens materiais, mas a paz. Deus teve misericórdia de mim. Eu sou feliz e tenho minha vida transformada”, finaliza.
Busque o apoio espiritual
Você está enfrentando algum problema? Encará-lo utilizando a fé como instrumento principal é indispensável para obter uma resposta positiva. Às terças-feiras, às 15h e 20h, acontece no Cenáculo do Espírito Santo da Avenida João Dias, 1.800, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo, a Sessão do Descarrego, o maior pronto-socorro espiritual, que atende todos que se encontram angustiados, deprimidos, doentes e desenganados pela medicina.
O especialista em paranormalidade bispo Guaracy Santos tem realizado uma verdadeira batalha contra as doenças e os problemas que afetam a vida das pessoas. Com o intuito de fazer uma faxina espiritual, ele realiza, junto com os pastores, o corredor de luz, a fim de ministrar o livramento de todos os males existentes na vida das pessoas.
Participe das reuniões presenciais. Quem mora no Rio de Janeiro pode comparecer na antiga Avenida Suburbana, 4.242, no bairro Del Castilho. Em São Paulo, ainda há a oportunidade de comparecer na Avenida Celso Garcia, 499, no Brás; ou em qualquer Cenáculo do Espírito Santo.
- See more at: http://www.arcauniversal.com/noticias/brasil/noticias/ele-chegou-a-desistir-de-deus-mas-deus-nao-desistiu-dele--17555.html#sthash.WWEwWrSd.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.